quarta-feira, 26 de junho de 2013

Baixar Jogo Amnesia: The Dark Descent - PC





Imagine acordar sozinho, deitado sobre um chão de pedra em um castelo medieval abandonado. “Não se esqueça... algumas coisas não devem ser esquecidas. A sombra me persegue... Eu preciso me apressar. Meu nome é Daniel, eu moro em Londres, em... em... em Myfair... O que foi que eu fiz? Isso é loucura. Não se esqueça, não se esqueça. Eu preciso pará-lo. Foco! Meu nome é... é... eu sou Daniel”. É com este monólogo que se inicia Amnesia: The Dark Descent. Um jogo de sobrevivência e horror, no qual você assume o papel de Daniel, que perdeu a memória e está agora sozinho em um calabouço e sem ideia de por que eventos estranhos acontecem ao seu redor.



Requisitos Mínimos:

Sistema: Windows XP/Vista/7, OS X 10.5.8/10.6.4 ou Linux
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 6 / ATI Radeon HD;
Processador com 2.0 Ghz; 2 GB RAM
Necessita de : 2.5 GB


Informações do Download:

Tamanho: 1GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês




Nenhum comentário :

Postar um comentário

OBSERVAÇÕES

> Caso algum link ou video não esteja funcionando, nos avise com um comentário.
> Faça pedidos de filmes,programas,jogos,cds e muitos mais, basta enviar um e-mail para megadavila@gmail.com .